logo jornal amazonia

Três são presos na Marambaia por tráfico após denúncia anônima

Foram encontradas oito porções de uma substância em pó, característica da substância conhecida por cocaína, escondida no painel do veículo

Ana Laura

Três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas, na última quinta-feira (20), no bairro da Marambaia, em Belém. Agentes da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) atuaram após denúncia anônima de que um suspeito estaria vendendo e distribuindo drogas em um veículo por vários bairros da Grande Belém.

Equipes da Polícia Civil se deslocaram ao endereço e passaram a monitorar o homem no imóvel localizado em Marituba, na Região Metropolitana de Belém. Logo, o veículo mencionado na denúncia chegou ao local para buscar o suspeito e seguiram em direção ao bairro da Marambaia. Diante das atitudes suspeitas, os policiais os seguiram e realizaram a abordagem.

Durante a abordagem e revista pessoal e no automóvel, foram encontradas oito porções de uma substância em pó, característica da substância conhecida por cocaína, escondida no painel do veículo.

Com os suspeitos, a equipe retornou ao imóvel do primeiro denunciado e, durante as buscas no local, foram encontradas 33 petecas de cocaína, duas porções de erva seca prensada de maconha e mais 30 petecas de maconha, além de duas balanças de precisão, dois aparelhos celulares e o veículo usado pelo trio para comercializar a droga.

Os investigados foram conduzidos à sede da Denarc, na capital, e foram autuados pelo crime de tráfico de drogas. Com informações da Polícia Civil.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA