logo jornal amazonia

Três mulheres são presas por tentativa de homicídio em Muaná, na ilha do Marajó

As prisões ocorreram durante a Operação "Guardiã", realizada pela Polícia Civil, neste sábado (30)

O Liberal
fonte

Três mulheres foram presas na manhã deste sábado (30), no município de Muaná, no Arquipélago do Marajó, acusadas de tentativa de homicídio triplamente qualificado. As prisões ocorreram durante a Operação "Guardiã", realizada pela Polícia Civil, e as suspeitas já tinham mandados de prisão preventiva expedidos.

De acordo com as primeiras informações, elas são acusadas de matar uma jovem de 23 anos. A vítima foi atacada pelo trio na saída de uma festa e agredida com golpes de garrafa e faca, sendo atingida nas costas e no pescoço. 

A motivação do crime, segundo informações preliminares, teria sido ciúmes. O crime ocorreu no último dia 24 de agosto e a vítima segue internada em estado grave. Após o início das apurações, a Polícia Civil conseguiu identificar as suspeitas e solicitou à Justiça a prisão preventiva das envolvidas.

O pedido foi acatado após parecer favorável do Ministério Público. As suspeitas foram localizadas e presas. Elas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Muaná, onde permanecem à disposição da Justiça. 

Em nota, a Polícia Civil confirmou que as três mulheres investigadas por tentativa de homicídio foram presas em Muaná, em cumprimento a mandados expedidos pela justiça. "As suspeitas foram apresentadas na delegacia do município para os procedimentos cabíveis e permanecem à disposição do poder judiciário", finaliza a PC. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA