CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

​Três homicídios são registrados em Belém e Benevides neste domingo (08/05)

Os casos serão investigados pela Polícia Civil

O Liberal

Neste domingo (8), três homicídios foram registrados em Belém e Benevides. O primeiro caso ocorreu no início da tarde, pouco depois do meio-dia. A vítima foi o segurança de um supermercado localizado na travessa da Soledade, em Icoaraci. O homem ainda não teve identidade divulgada.

Ele foi alvejado na cabeça por dois criminosos armados que, supostamente, iriam assaltar o estabelecimento comercial. O segurança ainda foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Militar foi acionada, mas nenhum suspeito foi localizado até a publicação desta matéria, tampouco preso.

Benevides

Também no início da tarde, a Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada para atender a um duplo homicídio, na estrada do Maratá, conjunto Vitório, em Benevides, na Região Metropolitana de Belém (RMB).

As vítimas foram identificadas como Flávio Laurentino Miranda do Patrocínio, de 37 anos, e Maurício Assunção Monteiro, de 37 anos. De acordo com informações de testemunhas, os dois bebiam no bar Ponto da Esquina. Uma das vítimas teria pedido para o DJ “tirar essa música de corno”.

O principal suspeito não teria gostado da suposta brincadeira. Sacou uma arma e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra Maurício e Flávio, que​​ morreram na hora. O atirador fugiu logo em seguida, sem deixar pistas. Profissionais da Polícia Científica removeram os corpos.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA