CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Três homens são presos por furtos de veículos, adulteração e receptação em Belém

A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (8)

O Liberal

Três homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil do Pará após serem apontados como os principais suspeitos de integrar uma associação criminosa que furtava motocicletas e fazia a receptação e adulteração de sinais identificadores de veículos automotores na região metropolitana de Belém. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (8), em operação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DRFRVA), ligada à Divisão de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRCO)./

VEJA MAIS

image 'Titica' é preso em flagrante ao tentar furtar veículo de policial em Marabá
Esta deve ser a terceira vez que o suspeito responderá por furto qualificado

[[(standard.Article) PRF apreende veículo com registro de roubo/furto em Itaituba ]]

Conforme as autoridades, os crimes de furto e adulteração ocorriam em Belém e os veículos eram enviados para receptadores no interior do Estado. Durante a ação policial, foram recuperadas seis motocicletas, sendo três Honda Bros, uma Honda Twister CB 300 e duas Honda CG TITAN 150. Além disso, um Volkwagen Gol que era proveniente da ação criminosa foi apreendido. Também foram encontrados vários apetrechos para adulteração de sinais identificadores de veículos automotores.

Os policiais civis relataram que um dos suspeitos chegou a apresentar um documento de identificação falso. No entanto, ele foi identificado e os agentes constataram que seu nome constava na lista de foragidos da Justiça. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante por falsa identidade e ainda foi autuado pelo mandado de prisão em aberto referente ao crime de roubo. Ele também vai responder por receptação e tráfico de drogas e terá que cumprir pena de 16 anos de reclusão.

Os três suspeitos foram conduzidos à unidade policial para os procedimentos cabíveis, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário. A equipe da PC continua em diligências para tentar identificar outros integrantes da organização criminosa.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA