Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Três acidentes com motos deixam vítimas com fraturas expostas

Um dos acidentes envolveu uma grávida, socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Redação Integrada com informações do site Giro Portal

Três pessoas ficaram feridas em acidentes de trânsito registrados em bairros distintos na tarde desta quarta-feira (3), em Itaituba, no sudoeste do Pará. Todas as colisões envolveram motocicletas e houve vítimas, socorridas pela equipe do Corpo de Bombeiros. 

O Corpo de Bombeiros informou que em um dos acidentes, uma mulher grávida, que não teve o nome divulgado, ficou ferida no bairro Bela Vista. Testemunhas relataram que a ela dirigia a moto Honda Pop 110, por volta das 14h, quando colidiu na 16ª rua com um carro wolksvagem gol, de cor cinza. 

A queda da grávida da motocicleta assustou quem passava próximo. Curiosos correram para ver de perto o estado da mulher. Ela ficou estirada no chão, apresentando escoriações e uma perfuração na perna esquerda. O dono do carro prestou socorro à vitima.

Por volta das 15h, novo acidente na 5ª travessa do bairro Vitória Régia. Um outro motociclista, identificado como Silvano Oliveira Lima, de 52 anos, teve uma fratura exposta e precisou ser encaminhado direto para o Hospital Regional do Tapajós (HRT). Segundo informações, Silvano bateu quase de frente com outra moto.

Testemunhas informaram que duas pessoas estavam na motocicleta que bateu contra a de Silvano Lima, mas quando os militares do Corpo de Bombeiro chegaram para atender a ocorrência, apenas Silvano aguardava por atendimento.

Moradores ainda assistiriam um terceiro acidente, desta vez, na 1ª rua da bairro Buriti. Uma mulher conduzia uma moto Honda Biz, que chocou-se contra um pilha de manilhas no acostamento da pista. A vítima apresentou várias escoriações, com cortes no rosto e cabeça, e foi encaminhada ao Hospital Municipal (HMI). Uma manilha é uma peça em aço forjado ou outra liga metálica para unir ou fixar cabos. 

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA