CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Traficante morre durante intervenção policial em 'boca de fumo', no Cidade Jardim, em Parauapebas

Lucas Mourão da Silva teria resistido à prisão e atirado contra os policiais. Drogas e uma arma caseira foram apreendidas com a vítima

Redação Integrada (com informações de Juliano Corrêa e Ronaldo Modesto, do portal Debate Carajás)
fonte

Um homem, identificado como Lucas Mourão da Silva, foi morto durante uma intervenção policial na terça-feira (19), no bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, sudeste paraense. Segundo informações da Polícia Militar, ele seria um traficante e teria resistido à prisão, atirando contra policiais. Com ele, foram apreendidas uma arma calibre 32 e maconha, já embalada e pronta para venda.

A PM informou que as diligências iniciaram após a apreensão de um adolescente, que foi visto no bairro durante ronda policial, em atitude suspeita. Após revista, os militares encontraram com o jovem uma pequena quantidade de droga. Ele disse que a droga havia sido comprada em uma "boca de fumo" do Cidade Jardim, cedendo a localização aos policiais.

Uma guarnição seguiu para o endereço informado, onde era a residência de Lucas, e realizaram um cerco. Ao perceber a presença dos agentes, ele teria tentado fugir pelos fundos do imóvel, entrando em um beco entre a casa e outra quitinete. Ao perceber que estava emboscado, o homem teria disparado contra os policiais, que revidaram e o atingiram.

Lucas aida chegou a ser socorrido pelos policiais e levado ao Hospital Geral de Parauapebas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar no local. Na casa, foram apreendidas 80 gramas de maconha, enroladas em 61 "trouxinhas", além da arma utilizada pelo homem, uma garruncha calibre 32, de fabricação caseira.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA