Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Tiroteio na feira da Tavares Bastos, em Belém, deixa duas pessoas baleadas

Imagens que circulam nas redes sociais mostram uma das vítimas ensanguentadas no chão

O Liberal

Um tiroteio na feira da avenida Tavares Bastos, no bairro da Marambaia, em Belém, deixou duas pessoas baleadas na tarde de quinta-feira (22). O suspeito de efetuar os disparos teria chegado em um veículo. Imagens que circulam nas redes sociais mostram uma das vítimas ensanguentadas no chão da feira. Não há informações sobre a motivação do tiroteio.

VEJA MAIS

PMs arremessam suspeito ainda com vida em carroceria de viatura; veja
Imagens são de uma intervenção realizada nesta quarta-feira (24), no bairro Águas Brancas, em Ananindeua

Segurança baleado após show de Taty Pink morre em Belém
Ariel Batista, de 35 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (18), em Belém. Ele estava no tiroteio que resultou na morte do assessor da cantora Taty Pink, Wagner Freitas

Quatro homens são baleados em tiroteio no bairro do Castanheira, em Belém, nesta madrugada
As forças de segurança ainda apuram o que motivou a violência

A Polícia Militar (PM) informou que equipes do 27° Batalhão foram acionadas para intensificar as buscas no bairro da Marambaia e áreas vizinhas. O objetivo do trabalho é identificar e prender os suspeitos de terem baleado dois homens. Em nota, a corporação garante: "As vítimas foram levadas até um hospital mais próximo para receberem atendimento", mas não dá mais detalhes sobre seus quadros de saúde.

A Polícia Civil (PC) corrobora com a informação de que as vítimas foram socorridas e afirma, em nota, que o caso foi registrado na Seccional do bairro da Marambaia. "Diligências estão sendo realizadas para coletar maiores informações e identificar os envolvidos no crime".

Quaisquer informações que possam ajudar no esclarecimento do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA