CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Tentativa de assalto termina com um suspeito preso e arma apreendida no Telégrafo, em Belém

O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (31), na Avenida Senador Lemos

O Liberal
fonte

Uma tentativa de assalto foi registrada na Avenida Senador Lemos, no bairro do Telégrafo, em Belém, na tarde desta quinta-feira (31). Segundo os relatos policiais, uma viatura se deparou com o suspeito durante a fuga do crime e houve rápida perseguição. O homem foi detido na travessa Djalma Dutra e uma arma de fogo foi apreendida.

De acordo com a polícia, o caso ocorreu por volta de 14h. Ainda não há informações se o suspeito tentou assaltar uma pessoa ou um estabelecimento comercial. No entanto, de acordo com testemunhas, quando o suspeito teria anunciado o roubo, um homem armado, com identidade desconhecida, teria aparecido e efetuado um disparo para impedir o crime.

O suspeito de assalto foi baleado na perna, mas teria conseguido correr para fugir dos tiros e acabou encontrando a viatura da PM. Ele ainda tentou continuar a fuga, mas foi alcançado pelos militares na travessa Djalma Dutra. Uma arma de fogo foi apreendida com o suspeito. Testemunhas ainda informaram que um segundo suspeito estaria na tentativa de assalto. No entanto, não há informações se ele conseguiu fugir.

Em nota, a Polícia Civil informou que um suspeito morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar, enquanto o outro foi conduzido à Seccional da Sacramenta. Ambos são suspeitos de envolvimento em um crime de roubo ocorrido no bairro do Telégrafo.

"Outras duas vítimas também estiveram na unidade policial e relataram terem sido alvo dos mesmos suspeitos no bairro da Pedreira. O caso segue sob investigação”, completa a nota da PC.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA