CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mulher é surpreendida por assaltante em estacionamento de supermercado; veja

Homem estava com uma faca

Valeria Nascimento

Na tarde desta quinta-feira (26), uma mulher, que terá o nome preservado, foi surpreendida por um assaltante dentro do estacionamento do supermercado localizado no Conjunto Cidade Nova, em Ananindeua. Os fiscais da loja foram rápidos e dominaram o acusado, que portava uma faca, do tipo, peixeira, escondida sob a calça. Ninguém ficou ferido.

De início, os seguranças do supermercado achavam que era uma briga de casal no estacionamento mas ao chegarem perto perceberam, de fato, o que era e logo dominaram o acusado.

Ele não chegou a roubar nada da cliente. E ela própria afirmou que o homem também não puxou a faca. Ao ser levado para a central de segurança do supermercado, o homem, que estava sem documentos e aparentava ter entre 28 e 35 anos, disse se chamar Ramon e que apenas queria pedir uma ajuda à mulher.

Segundo a gerência do supermercado, era horário de troca de turno das equipes de fiscais de loja e dos seguranças particulares que trabalham armados no local e que os mesmo costumam se posicionar em pontos cegos, locais estratégicos para vigiar quem entra e sai do local.

A gerência garantiu que redobrou o número de fiscais dentro das lojas nesse período de quarentena por causa do novo coronavirus.

O supermercado também informou que a loja, todos os dias, concentra grande número de pessoas mas o episódio foi um fato isolado.

Os seguranças acionaram a PM, cuja viatura conduziu o acusado à seccional da Cidade Nova. 

A redação integrada já fez contato sobre o caso com as assessorias das Polícias Civil e Militar e agurda retorno.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA