CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Quatro homens assaltam loja em shopping de Belém; um foi preso

Após o acionamento da polícia, um tumulto foi registrado em frente ao local, nesta quarta-feira (18)

O Liberal
fonte

Um assalto foi registrado no final da manhã desta quarta-feira (18), em um shopping do bairro Parque Verde, em Belém. Segundo a polícia, quatro suspeitos roubaram itens de uma loja de departamentos no 1º piso do estabelecimento. Os seguranças do local acionaram a polícia e três suspeitos conseguiram fugir levando os eletrônicos. Entretanto, as autoridades confirmaram que um homem foi preso por envolvimento no caso e apresentado na Delegacia do Bengui.

Conforme a PM, os homens que fugiram levaram vários notebooks e cerca de 18 aparelhos celulares. Há relatos de tiros efetuados, mas não se sabe quem foi o autor dos disparos. Nas redes sociais, clientes do shopping fizeram vídeos da ocorrência e mostram a correria de pedestres e, inclusive, a prisão de um suspeito. Na filmagem, é possível ver um policial militar apontando a arma para um homem, que veste uma bermuda marrom e uma camisa preta. Ele se deita no chão, antes de quase ser atropelado por um carro vermelho, perto da catraca de entrada do estacionamento do local, e logo é detido pela PM. 

VEJA MAIS

image Assalto em shopping de Belém tem tiro e clientes reféns; um suspeito foi preso
Crime ocorreu no terceiro andar do estabelecimento e causou pânico e correria

image Assalto em shopping de Belém: polícia segue tentando localizar segundo criminoso
Crime ocorreu no final da tarde de domingo (31) no Pátio Belém, no centro da capital paraense. Houve tiros, correria e mãe e filha feitas reféns

Em nota, o Parque Shopping esclareceu que a Polícia Militar atuou rapidamente e que não houve feridos. "A administração está à disposição das autoridades competentes e o shopping funciona normalmente', diz o comunicado.

Já a Polícia Civil, também por meio de nota, informou que um dos suspeitos envolvido no roubo foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia do Bengui. "Equipes trabalham para identificar e localizar os demais envolvidos no crime", finaliza a nota.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA