logo jornal amazonia

Taxista bate em viatura da PM para escapar de sequestradores; vídeo

O motorista acelerou e jogou o carro contra a viatura policial, tudo para que os agentes agissem e percebessem a situação de perigo. Ninguém ficou ferido.

O Liberal
fonte

Medo e desespero, mas, sobretudo, coragem. Foram o que fizeram um taxista provocar um acidente proposital para conseguir fugir de um sequestro, na noite da última quinta-feira (23), em São Bernardo do Campo, ABC paulista.

O trabalhador foi rendido por criminosos e obrigado a dirigir. Ao passar por um cruzamento, ele avistou uma viatura da Polícia Militar que estava em frente a uma loja de conveniência.

VEJA MAIS

image Homem simula o próprio sequestro para extorquir familiares
Suspeito ‘desapareceu’ no Natal, mas estava na casa de um amigo

image Adolescente inventa sequestro para fazer os pais separados reatarem relacionamento
Segundo a denúncia feita pela família, o garoto disse que um indivíduo, a bordo de uma van de cor preta, agarrou-o pelo braço e tentou sequestrá-lo

O motorista acelerou e jogou o carro contra a viatura policial, tudo para que os agentes agissem e percebessem a situação de perigo. Ninguém ficou ferido. 

O acidente aconteceu dentro de um posto de combustível e imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que a vítima, que dirigia um táxi preto, se aproxima em alta velocidade do veículo da PM, e atinge a lateral do carro. 

Em seguida, os policiais abordam os dois suspeitos, que tentam caminhar com naturalidade, mas logo são rendidos. No vídeo, ainda é possível ver que um deles ainda tenta fugir, sendo imobilizado, segundos depois, pelo PM. Os dois foram presos e levados à delegacia. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA