logo jornal amazonia

Suspeito de tráfico é preso com drogas escondidas até no fogão, em Canaã dos Carajás

Suspeito já havia sido detido em 2024 pelo mesmo crime; polícia encontrou entorpecentes, balança e dinheiro no imóvel

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Alex Silva Rodrigues, de 19 anos, conhecido como Caio Black, foi preso em flagrante por tráfico de drogas no sábado (12), no município de Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará. A prisão foi realizada por volta das 16h30, após investigação da Polícia Civil a partir de uma denúncia anônima.

Investigação flagrou movimentação suspeita no local

Segundo informações da Delegacia de Canaã dos Carajás, a denúncia apontava que o suspeito comercializava drogas, como maconha, em uma kitnet localizada na rua Joaquim Mariano, no bairro João Pintinho. O imóvel também seria utilizado por ele para guardar os entorpecentes.

VEJA MAIS

image PM prende 4 pessoas por tráfico de drogas em Santarém
No local onde os suspeitos estavam, a Polícia Militar encontrou papelotes de material entorpecente, objetos relacionados ao tráfico, celulares e dinheiro

image Homem é preso por tráfico de droga após descoberta de plantação de maconha em Terra Alta
Plantação com cerca de 100 pés de maconha foi descoberta na zona rural após denúncia anônima

Uma equipe policial identificou uma motocicleta no endereço indicado e constatou a presença de um homem com as características informadas na denúncia. De acordo com a polícia, o local apresentava fluxo intenso de pessoas, o que reforçou a suspeita de tráfico.

Polícia encontrou drogas e materiais para comercialização

Durante as buscas no imóvel, os agentes localizaram uma porção de maconha sobre uma mesa. Em seguida, encontraram dois tabletes de maconha e uma grande porção de cocaína escondidos no fogão. Também foram apreendidos outros entorpecentes, como comprimidos semelhantes a ecstasy, balança de precisão, vasilhames de vidro, envelopes plásticos, cerca de R$ 200 em espécie e uma motocicleta.

Ao todo, a Polícia Civil contabilizou aproximadamente:

  • 2,8 quilos de maconha
  • 480 gramas de substância semelhante à cocaína
  • 9 comprimidos amarelos em formato de abacaxi, aparentando ser ecstasy

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à delegacia, onde ele permanece à disposição da Justiça.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA