logo jornal amazonia

Suspeito de tráfico é preso após brigar com policiais em Curralinho

O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (21)

O Liberal
fonte

Um suspeito de tráfico de drogas foi preso pela Polícia Militar em Curralinho, no Marajó, na madrugada desta segunda-feira (21). Segundo as informações policiais, o homem teria resistido à prisão e entrado em luta corporal com os agentes. Com o detido foram apreendidas porções de oxi e papelotes de maconha.

Conforme a PM, os policiais realizavam rondas quando receberam uma denúncia de moradores a respeito de um homem conhecido por envolvimento com crimes e que estaria comercializando drogas. Os denunciantes ainda informaram detalhes sobre as características do homem e ele usava camisa azul e bermuda branca. Ao chegar ao endereço informado, os policiais identificaram o suspeito e tentaram abordá-lo. Ainda segundo a equipe policial, o homem reagiu de forma agressiva, apresentando sinais de embriaguez. Na ocasião, ele ainda teria iniciado uma luta corporal com os policiais, mas foi contido.

VEJA MAIS

image Trio suspeito de envolvimento em ‘delivery’ de drogas é preso em Monte Alegre
A ação da Polícia Militar ocorreu na madrugada desta segunda-feira (21)

image Acusado de homicídio e tráfico tenta usar filha como escudo ao ser preso em Santarém
Rafael da Silva Sobrinho, de 33 anos, foi preso nesta segunda-feira (21)

Durante a busca pessoal ao suspeito, os militares encontraram 38 papelotes de maconha, duas porções de oxi e um aparelho celular. Ainda no local, de acordo com os agentes, uma mulher que se apresentou como tia do suspeito tentou impedir a condução dele à delegacia. A mulher teria tentado interferir na ação policial. Além disso, segundo a PM, ela passou a proferir ofensas e xingamentos aos militares. Ao receber voz de prisão, ela correu e conseguiu fugir do local. Mas deixou cair um aparelho celular, que foi recolhido e apresentado à delegacia.

O suspeito foi conduzido, junto com o material apreendido, até a delegacia de Polícia Civil de Curralinho para os procedimentos legais. No trajeto, segundo os policiais, ele ainda teria feito ameaças contra os policiais e ainda afirmou que seria integrante de uma facção criminosa.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA