logo jornal amazonia

Suspeito de receptação e tráfico de drogas é preso no Marajó

O suspeito foi detido pela Polícia Militar na cidade de Anajás

O Liberal
fonte

Um suspeito de receptação de objetos furtados e tráfico de drogas foi preso pela Polícia Civil em Anajás, no Marajó. A ação ocorreu no domingo (20), quando os agentes foram informados sobre dois homens que teriam furtado dois motores de rabeta, uma bicicleta e um casco, na última sexta-feira (18).

A ação foi realizada pela PC, com apoio da Superintendência Regional do Marajó Ocidental. Conforme as informações policiais, os agentes tomaram conhecimento do furto e souberam que os dois suspeitos teriam sido ajudados na fuga por um terceiro homem. Os policiais iniciaram as apurações e descobriram que o trio suspeito teria vendido os produtos roubados na vila Joveniana Pantoja, na divisa de Anajás com Santa Cruz do Arari. Na investigação, as equipes identificaram e localizaram o receptador.

VEJA MAIS

image Suspeito de tráfico é preso após brigar com policiais em Curralinho
O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (21)

image Acusado de homicídio e tráfico tenta usar filha como escudo ao ser preso em Santarém
Rafael da Silva Sobrinho, de 33 anos, foi preso nesta segunda-feira (21)

No endereço do suspeito, os policiais encontraram o motor que havia sido furtado e outro sem comprovação de compra. Durante revista na casa, também foram encontradas quantidades de substâncias semelhantes a oxi e pedra de cocaína, ambas embaladas para a comercialização. Além disso, no imóvel também havia outros artefatos utilizados para embalagem dos produtos. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante por receptação e tráfico de drogas e foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA