Homem é preso em flagrante após incendiar casa da ex-companheira na zona rural de Moju
Segundo a Polícia Militar, ele estava inconformado com a separação e descumpriu uma medida protetiva expedida pela Justiça

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã de segunda-feira (21/7) suspeito de incendiar a casa da ex-companheira, na Vila Beiradão, KM 40 da PA-150, em Moju, nordeste do Pará. Segundo a PM, ele estava inconformado com a separação e descumpriu uma medida protetiva expedida pela Justiça.
VEJA MAIS
Segundo o portal Moju News, o homem chegou a ameaçar a vítima e, durante a madrugada, ateou fogo na residência dela. A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o local. Os agentes o encontraram nas proximidades da residência e à prisão, sendo necessário o uso da força moderada e o emprego de algemas, ainda conforme o Moju News.
Sildomar foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Moju, juntamente com a vítima, onde o caso foi registrado como flagrante de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva, conforme a Lei Maria da Penha. Ele está à disposição da Justiça.
Em nota, a PC informou que perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA