logo jornal amazonia

Homem é assassinado a tiros em ginásio de Altamira

Os autores do crime chegaram em uma moto, se aproximaram e dispararam contra a vítima

O Liberal
fonte

Um homem, identificado como Marcos Bruno da Silva, foi morto a tiros na noite de segunda-feira (21/7), em um ginásio localizado no bairro Brasília, em Altamira, região sudoeste do Pará. Segundo testemunhas, os autores do crime chegaram em uma motocicleta e atiraram contra a vítima, que não teve tempo de reação e acabou morrendo na hora.

Marcos ainda tentou correr , mas caiu e morreu no local. Os suspeitos fugiram e, até então, não foram localizados. A vítima era natural de Porto de Moz.

VEJA MAIS

image Homem é morto a tiros em Quatro Bocas, distrito de Tomé-Açu
A companheira da homem assassinado relatou que ele estava há dois dias bebendo em um festival

image Produtor rural é assassinado a tiros na zona rural de Pacajá
Familiares relataram que um homem em uma moto, ainda não identificado, se aproximou da vítima e atirou contra ela

Conforme o portal Confirma Notícia, a vítima tinha passagens pela polícia. No entanto, ainda não há uma confirmação das autoridades de que o homicídio pode ser ligado à vida pregressa do homem assassinado. Nenhuma hipótese é descartada.

Até o começo da manhã, nenhuma pessoa havia sido presa por suspeita de envolvimento no crime. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre o caso. Em nota, a PC informou que equipes trabalham para identificar e localizar os suspeitos envolvidos no homicídio de Marcos. "Uma motocicleta foi apreendida. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações", comunicou a instituição.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA