logo jornal amazonia

Adolescente de 15 anos morre afogada em rio de Goianésia do Pará

A vítima estava desaparecida desde sábado (19), quando entrou no rio e acabou sendo levada pela correnteza

O Liberal
fonte

Uma adolescente de 15 anos, identificada como Larissa da Silva Sousa, morreu afogada em Goianésia do Pará, sudeste do estado. A vítima entrou no Rio Ararandeua, nas proximidades da Vila Bom Jesus, para tomar banho e teria sido arrastada pela correnteza. O corpo foi localizado na manhã de domingo (20), após buscas de moradores e do Corpo de Bombeiros.

Segundo as informações iniciais, a vítima teria desaparecido no rio ainda no sábado (19). Os familiares relataram que a adolescente não sabia nadar e, dessa maneira, teria sido levada pela correnteza que não aparentava, mas estava forte. Não há mais detalhes sobre as circunstâncias do desaparecimento da adolescente.

VEJA MAIS

image Brasileiro morre afogado nos EUA ao resgatar criança que estava à deriva
Daniel Figueiredo conseguiu colocar a menina "em cima de um dispositivo inflável", mas depois desapareceu sob a água

image Menino morre afogado ao cair em represa e irmã se afoga ao tentar salvá-lo em Ourilândia do Norte
Segundo a Polícia Civil, o menino passeava a cavalo e caiu em uma represa após o animal se assustar. A irmã, uma jovem de 17 anos, tentou salvar o garoto, mas também se afogou

Moradores da área e familiares de Larissa iniciaram as buscas pelo corpo da jovem. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Tailândia também foi acionada no mesmo dia e realizou a procura durante a tarde. O corpo da jovem só foi localizado no domingo, por volta de 12h, a alguns metros do local onde desapareceu.

A Polícia Civil de Goianésia foi informada sobre o afogamento e morte da adolescente. Uma equipe da Polícia Científica de Tucuruí esteve no local onde o corpo foi encontrado para realizar a perícia e a remoção. 

Em nota, a PC informou que a delegacia da região apura as circunstâncias da morte. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA