CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito de tentativa de homicídio é preso pela PC em Muaná, no Marajó

O investigado teria desferido várias facadas em um homem no mês de março

O Liberal
fonte

Um investigado em um caso de tentativa de homicídio foi preso pela Polícia Civil em Muaná, no Marajó. A ação policial ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva na tarde de segunda-feira (27). Conforme as apurações policiais, o suspeito foi apontado como o suposto autor de um esfaqueamento que ocorreu no mês de março deste ano.

A ordem judicial foi deflagrada por meio da Delegacia de Muaná, que já estaria investigando o caso da tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. Ainda segundo o portal Notícias Marajó, na ocasião do crime, o suspeito tentou tirar a vida de um homem utilizando uma faca. O investigado teria desferido um golpe no peito da vítima, atingindo também outras partes do corpo. O ataque teria sido motivado por ciúme, já que a então namorada do suspeito estava na residência da vítima no momento do esfaqueamento.

Conforme o portal, diante da gravidade das lesões e das circunstâncias do crime, foram realizados os exames periciais e a oitiva de testemunhas. A autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, que vinha se esquivando de prestar esclarecimentos. O mandado foi cumprido após diligências investigativas que permitiram a localização do suspeito. Ele foi conduzido à unidade policial, onde foram adotadas as medidas cabíveis, e encontra-se à disposição da Justiça.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA