Suspeito de tentar matar companheira e sequestrar próprio filho é preso em Belém
O suspeito foi preso na tarde de quinta-feira (18). Ele se apresentou na Seccional de São Brás. O filho do suspeito foi resgatado e está na casa da mãe da vítima

O homem que supostamente atacou a companheira de 22 anos a facadas foi preso na tarde de quinta-feira (18), em Belém. O crime aconteceu na manhã de segunda-feira (15), durante o feriado de Adesão do Pará, em Moju, município no nordeste do estado. O homem se apresentou na Seccional de São Brás, na capital paraense, para o cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.
VEJA MAIS
Segundo a polícia, a criança de 4 anos, que supostamente tinha sido sequestrada pelo próprio pai, está de parentes da vítima das facadas. A mãe do garoto está no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, com estado de saúde estável. A irmã confirmou a informação e disse que o sobrinho foi localizado com vida e está na casa da avó. “Ele está com a minha mãe. A minha irmã continua internada com estado de saúde estável e ainda não tem previsão dela receber alta”, contou a mulher ao Grupo Liberal.
O suspeito de cometer o crime foi levado para a à Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Suposto motivo do caso
“Eles já não estavam dando mais certo. A relação era complicada e ela vinha tentando se separar dele (suspeito e marido da vítima), mas ele não aceitava o fim do relacionamento. Inclusive, ele tinha saído de casa e voltou um mês depois. Tudo por conta própria, porque a minha irmã precisava de um tempo para pensar. Só que ele percebeu que ela não queria mais nada. Foi então que ele para casa onde eles moravam e veio com uma conversa de que só queria ficar perto do filho. No dia que ele tentou matar ela, ambos tiveram uma conversa e o marido da minha irmã contou que iria partir e que estava tranquilo. Mas ele não aceitou a separação”, disse a irmã da vítima à reportagem na tarde de terça-feira (16).
Relembre o caso
A mãe do menino recebeu golpes de faca na manhã de segunda-feira (15) no pescoço e, logo após o ocorrido, foi encaminhada para Unidade Mista de Saúde em Moju. No entanto, as gravidades dos ferimentos fizeram com que a vítima fosse transferida, no mesmo dia que aconteceu o crime, para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA