logo jornal amazonia

Suspeito de tentar matar amigo por suposta dívida é preso em Moju

O crime ocorreu no final de semana e o suspeito foi detido nesta quarta-feira (6)

O Liberal
fonte

Dariel Silva Carvalho foi preso nesta quarta-feira (6), em Moju, no nordeste paraense, durante uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar. Ele é suspeito de tentar matar um amigo na Vila Icatu, zona rural da cidade, por uma suposta dívida no último final de semana.

O delegado Davy Stuart disse ao Portal Manchete que, no domingo (3), as autoridades foram acionadas pelo hospital e informadas da situação de Everton Silva, que havia sido vítima de um disparo de arma de fogo. Foi então que a polícia começou as buscas por Dariel.

VEJA MAIS 

image Homem é assassinado a golpes de foice e punhal em Santo Antônio do Tauá
A Polícia Civil acredita que a vítima, que trabalhava como motorista da prefeitura da cidade, tenha sido alvo de uma emboscada

image Quarto suspeito de roubar casa de PM morre em ação policial em Moju
O crime pelo o qual ele era suspeito aconteceu no dia 24 de dezembro do ano passado, na Vila Cupuaçu, que fica entre Abaetetuba e Moju

image Líder de grupo religioso é preso suspeito de crimes sexuais, em Castanhal
O homem, que foi autuado na manhã desta quarta-feira (6), já havia respondido por violação sexual mediante fraude, no ano de 2022

Depois de quatro dias de procura, o irmão do suspeito informou aos agentes que ele estava na casa do pai, localizada no bairro Bela Vista. A Polícia Civil solicitou apoio da PM e, na sequência, se deslocaram para a residência onde Dariel estaria.

Chegando lá, os policiais encontraram o suspeito. Ele revelou às autoridades que a arma utilizada no crime estava escondida atrás de uma porta, o que resultou na prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

O preso foi conduzido para a delegacia de Moju. A PC vai representar pela prisão preventiva do suspeito pela tentativa de homicídio contra Everton. Até o momento, o estado de saúde da vítima não foi revelado.

A redação integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil e aguarda retorno. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA