CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito de roubar loja de conveniência é morto em ação policial em Salinópolis

Walter Luiz teria passagens por homicídio, tráfico, porte de arma de fogo e até roubo a banco, segundo informou a Polícia Militar

O Liberal
fonte

Walter Luiz Gomes Duarte, foi morto em uma ação policial, na madrugada desta quinta-feira (18), em uma loja de conveniência próxima da praia do Atalaia, em Salinópolis, nordeste paraense. Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria antecedentes criminais por homicídio, tráfico, porte de arma de fogo e até roubo a banco.
 
VEJA MAIS 
 
 
 
 
Tudo começou quando os militares do 44º Batalhão foram acionados pelo Núcleo Inteligente de Operações (Niop) de estariam roubando a loja. Segundo o perfil Conexão Notícias, duas funcionárias do estabelecimento teriam sido mantidas reféns. A polícia se dirigiu até o local e se encontrou com um vigilante que deu as características do suspeito, que teria um alta estatura.
 
Conforme relato pela PM, o suspeito teria tentado puxar algo da cintura, indicando que seria uma arma de fogo, e acabou sendo baleado pelos policiais. Walter ainda chegou a ser socorrido pelos agentes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
 
A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes ao caso à Polícia Civil para saber se mais alguma pessoa é suspeita de participar do crime. A reportagem aguarda retorno. 
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA