CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito de roubar celulares morre após troca de tiros com a polícia em Marituba

Após intervenção policial, os agentes apreenderam três aparelhos telefônicos e um revólver calibre 32 com seis munições

O Liberal
fonte

Um homem, identificado como Paulo Henrique Ferreira Cunha, suspeito de roubar celulares morreu durante troca de tiros com policiais do 21° Batalhão de Polícia Militar (21º BPM), em Marituba, na Região Metropolitana de Belém (RMB), na tarde da última terça-feira (28). Após intervenção policial, os agentes apreenderam três aparelhos telefônicos e um revólver calibre 32 com seis munições, sendo quatro deflagradas e duas intactas. 

Segundo a Polícia Militar, por volta das 14h40, uma guarnição da PM na foi informada que um motoqueiro havia efetuado roubos na área do 29° BPM e estaria fugindo para o setor do 21° BPM. Uma das vítimas havia solicitado apoio, após ter o celular roubado, ela informou que o suspeito estava sobre uma moto vermelha e usando capa de chuva. Foi então que os agentes começaram a rastrear o indivíduo por meio do celular da vítima. 

VEJA MAIS

image Castanhal: bandido armado indigna população após roubos em série
Na maioria dos casos, o suspeito abordou as vítimas para tomar o celular delas


image Dupla de encapuzados invade casa e mata homem a tiros em Marituba
Os assassinos fugiram em dois carros, que não tiveram modelos ou placas identificados


 

Após rondas, os militares conseguiram localizar o suspeito em uma área de invasão próxima ao cemitério Parque da Eternidade. Segundo a narrativa policial, ao avistar os agentes, Paulo efetuou disparos em direção aos PMs. A equipe então precisou revidar, atingindo o suspeito. De imediato, os policiais prestaram socorro ao indivíduo e o levaram até a Unidades de Pronto Atendimento (UPA) de Marituba, porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Enquanto isso, na delegacia de Marituba, outra vítima do suspeito compareceu e informou que também havia sido roubado e que, além de roubá-lo, Paulo teria efetuado disparos contra a vítima para se apossar do seu celular, mas não o atingiu. Diante dos fatos, todo material foi apreendido e apresentado na Seccional de Marituba para procedimentos cabíveis.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA