CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Dupla de encapuzados invade casa e mata homem a tiros em Marituba

Os assassinos fugiram em dois carros, que não tiveram modelos ou placas identificados

O Liberal
fonte

Álvaro José da Costa Neto, de 20 anos, foi morto a tiros, na madrugada desta sexta-feira (24), em Marituba, na Região Metropolitana de Belém. Havia pelo menos dois assassinos encapuzados, que fugiram em dois carros, cujos modelos e placas não foram identificados. A Polícia Científica do Pará foi acionada para analisar a cena do crime. Policiais civis e militares estão em diligências para buscar os suspeitos.

Eram, aproximadamente, 2h30 quando os dois veículos estacionaram perto da casa de Álvaro, na Quadra 2 do bairro Beija Flor, na estrada da Pirelli. Os assassinos desembarcaram e invadiram a residência. Não se sabe se a vítima estava dormindo ou se conseguiu ver a chegada dos criminosos para tentar fugir. O fato é que ele não teve chance de defesa diante do ataque. Morreu na hora, sem chance de socorro. Possivelmente, há mais pessoas envolvidas na execução que poderiam estar nos carros.

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Pará instaurou um inquérito para investigar o crime. Pessoas próximas a Álvaro e relações recentes que ele teve serão analisadas, em busca de informações que possam levar à explicação para quem e por qual razão iria querer tirar a vida do rapaz.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA