CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

'Índio' é morto a tiros por suspeito encapuzado em Curionópolis

Testemunhas disseram à Polícia Militar que, após os disparos, o criminoso fugiu na garupa de uma motocicleta Honda Bros, de cor branca, que o aguardava

O Liberal
fonte

Um homem identificado até o momento apenas pelo apelido de “Índio” foi assassinado a tiros, na noite de quarta-feira (24), na rua Mato Grosso, em Curionópolis, no sudeste do Pará. A vítima estava sentada em uma cadeira, na calçada​, quando foi surpreendida por uma pessoa encapuzada que efetuou ao menos cinco disparos em direção a ela.

VEJA MAIS

image 'Neguinho' é preso por tentativa de homicídio em Marabá
A prisão ocorreu na última terça-feira (23). O suspeito é acusado de tentar matar Wemerson Silva Palhano, em fevereiro deste ano

image Homem é morto a tiros de espingarda durante discussão na zona rural de Belterra
O caso ocorreu no último domingo (21); o suspeito foi preso momentos após o crime

Testemunhas disseram à Polícia Militar que, após os disparos, o criminoso fugiu na garupa de uma motocicleta Honda Bros, de cor branca, que o aguardava. A Polícia Civil investiga o caso para tentar chegar aos responsáveis pelo assassinato e descobrir a identidade da vítima. As informações são do site Correio de Carajás.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA