Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Suspeito de participar de latrocínio contra enfermeiro é preso; carro usado na ação foi apreendido

Diligências continuam sendo realizadas na tentativa de localizar todos os suspeitos

O Liberal

Um homem, que ainda não teve identidade revelada, foi preso, na tarde desta quarta-feira (23), suspeito de ter envolvimento no latrocínio do enfermeiro Antônio Carlos de Farias Filho, de 25 anos. O homem seria o motorista do veículo utilizado para dar apoio à fuga dos demais envolvidos.

Ele e o carro foram localizados em Santa Luzia do Pará, cidade localizada a pouco mais de 50 km de Ourém, onde o crime ocorreu na noite desta terça-feira (22). Carlos morreu na madrugada desta quarta-feira (23), quando estava sendo transferido para um hospital particular, em Belém.

VEJA MAIS

Sem leito, enfermeiro baleado em assalto em Ourém morre antes de chegar em hospital da capital
O jovem enfermeiro Antônio Carlos de Farias Filho, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu dentro de uma ambulância, enquanto era transferido para a capital

Segundo a Diretoria de Polícia de Interior (DPI) o veículo pertencia a uma mulher, que foi encaminhada à unidade policial para prestar esclarecimentos. Ela teria informado aos policiais que havia emprestado o carro para um amigo.

De posse das informações fornecidas, a polícia conseguiu localizar o homem. Diligências estão sendo realizadas para identificar os outros envolvidos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA