logo jornal amazonia

Suspeito de integrar facção criminosa morre durante intervenção policial no Marajó

Com o suspeito, os militares informaram que apreenderam uma arma de fogo artesanal calibre 38 com uma munição deflagrada e outra intacta

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Daniel Soares morreu nesta sexta-feira (12) após uma intervenção da Polícia Militar, em Breves, no Arquipélago do Marajó. As investigações apontam o suspeito como integrante de uma facção criminosa. Segundo a PM, os policiais receberam uma denúncia informando que um homem estaria armado e vendendo drogas na Estrada da Madenorte, no bairro Jardim Tropical.

Ainda conforme o portal Notícia Marajó, os agentes de segurança foram ao local e localizaram o suspeito em uma casa. Ainda segundo a versão da Polícia Militar, foi feita a aproximação. No entanto, ainda conforme os militares, o suspeito não obedeceu à ordem para se entregar e efetuou um disparo de arma de fogo contra os policiais, que revidaram.

VEJA MAIS:

image Suspeito de tráfico morre em troca de tiros com a PM em São Sebastião da Boa Vista
O caso foi registrado no último sábado (14), no Arquipélago do Marajó

image ‘Paiuca’ morre em intervenção policial na cidade de Bagre, no Marajó
O suspeito teria envolvimento em uma série de furtos no município

Daniel foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi confirmada a morte dele. Com o suspeito, os militares informaram que apreenderam uma arma de fogo artesanal calibre 38 com uma munição deflagrada e outra intacta, e, ainda, papelotes de maconha. O material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Breves para os procedimentos necessários. A Redação Integrada de O Liberal entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA