CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

‘Paiuca’ morre em intervenção policial na cidade de Bagre, no Marajó

O suspeito teria envolvimento em uma série de furtos no município

O Liberal
fonte

Um homem identificado somente como “Paiuca” morreu em uma intervenção policial na cidade de Bagre, no Marajó. A ação ocorreu no sábado (17), na rua Benedito Rosa, após denúncias sobre dois homens que estariam armados e carregando uma sacola com vários itens furtados. Um segundo suspeito conseguiu fugir.

De acordo com as informações do Portal Notícias Marajó, militares do 83° Pelotão Destacado de Polícia Militar foram informados por moradores que dois homens estariam circulando pela área, sendo um deles armado e o outro carregando uma sacola com produtos furtados de casas e estabelecimentos próximos. Os suspeitos seriam os homens conhecidos pelos apelidos “Paiuca” e “Tio B”.

Os militares foram ao local relatado e localizaram a dupla nas proximidades da residência de “Paiuca”. Os dois suspeitos tentaram fugir ao perceber a aproximação dos policiais e “Tio B” conseguiu correr e escapar por uma área de várzea. “Paiuca” tentou entrar na casa onde morava e, nesse momento, teria efetuado disparos contra os policiais. Os relatos dos agentes são de que os militares reagiram e alvejaram o suspeito. O suspeito foi socorrido e levado ao hospital municipal de Bagre, mas não resistiu aos ferimentos.

Várias buscas estão sendo realizadas para localizar e prender o outro suspeito que conseguiu fugir. A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA