CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito de estuprar e fotografar criança de 10 anos é preso no sudeste paraense

Roupas da criança foram localizadas entre os pertences do suspeito, bem como outros objetos que comprovam a autoria e materialidade dos delitos, segundo a polícia

O Liberal

A equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) de Parauapebas cumpriu um mandado de busca e apreensão e outro de prisão contra um investigado por estupro de vulnerável e por fotografar cenas de sexo explícito com criança.

Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Parauapebas e cumpridos nesta terça-feira (12) em Parauapebas, na residência do sujeito, e em Imperatriz (MA), local onde a vítima dos delitos, uma criança de 10 anos, estava residindo com sua genitora, após ter sido retirada do convívio com o suspeito pelo Conselho Tutelar.

Roupas da criança foram localizadas entre os pertences do suspeito, bem como outros objetos que comprovam a autoria e materialidade dos delitos, segundo a polícia. O alvo foi preso com apoio da Polícia Federal de Imperatriz/MA e teve o celular apreendido. O aparelho será submetido à perícia e as investigações seguem a fim de identificar outras vítimas.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA