CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito de descumprir medida protetiva e agressão é preso em Ananindeua

A ação ocorreu na tarde de quinta-feira (01) em cumprimento a um mandado de prisão preventiva

O Liberal
fonte

Um mandado de prisão preventiva foi cumprido contra um homem suspeito de descumprir medidas protetivas contra a ex-companheira. A ação ocorreu na tarde de quinta-feira (01), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Equipes da Divisão de Atendimento à Mulher (Deam), em parceria com o Grupo Tático de Vigilância (GTV/NIP) e a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), participaram da ação.

VEJA MAIS

image Homem preso por violar sepulturas confessa que cozinhava feijão com carne humana; vídeo
Israel dos Santos Assis, conhecido como "Pinguim", roubava ossadas do cemitério da cidade de São Francisco do Conde, na Bahia

image Motorista de picape é flagrado dando 'cavalo de pau' e quase atropela cachorro em Salinópolis
Na última segunda-feira (29/7), um homem foi preso por realizar a mesma manobra também no Atalaia e, inclusive, teve o veículo apreendido por conta disso

Segundo a PC, a vítima havia solicitado medidas protetivas após receber ameaças de morte do investigado. Porém, mesmo ciente da ordem judicial, ele descumpriu e foi à residência da vítima, invadiu o local e a agrediu fisicamente.

“Diante da gravidade dos fatos, nossos agentes representaram pela prisão preventiva do investigado, a qual foi concedida pelo juiz. No entanto, o suspeito encontrava-se foragido. Ontem, as buscas foram intensificadas e, com informações do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, o mandado de prisão foi cumprido", informou o delegado-geral da Polícia Civil do Pará, Walter Resende.

Ainda sobre a operação, a delegada Ana Paula Chaves, titular da Deam, destacou o trabalho na proteção de quem busca ajuda das autoridades. “A ação demonstra o comprometimento das autoridades em garantir a segurança das vítimas de violência doméstica e em fazer cumprir as medidas protetivas estabelecidas pela Justiça". Atualmente, após ter cumprido as medidas legais, o suspeito já está à disposição da Justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA