Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Suspeito de assassinar investigador da PC é morto em intervenção policial, em Mosqueiro

Alexandre Rennan da Silva Paiva teria reagido ao cumprimento de mandado de prisão em seu desfavor. Ele é suspeito de matar o investigador José Bosco de Araújo Barbosa, em 7 de março deste ano.

João Paulo Jussara

Uma intervenção policial resultou na morte de um suspeito de envolvimento no latrocínio de um investigador da Polícia Civil ocorrida em março deste ano. A ação foi na manhã desta quinta-feira (19), em Mosqueiro, e o homem foi identificado como Alexandre Rennan da Silva Paiva. Segundo informações da PC, ele teria reagido ao cumprimento de um mandado de prisão em seu desfavor e iniciado uma troca de tiros com os policiais.

VEJA MAIS

Investigador da PC morre após ser baleado na frente de casa em Nazaré
A vítima chegava para visitar à  família e foi socorrida pelo filho, mas morreu pouco tempo depois em hospital particular

Jovem é baleado na cabeça e morto durante assalto por falso entregador de aplicativo
Segundo a polícia, Renan Silva Loureiro deixava a namorada na casa de parentes quando foi abordado pelo criminoso

Suspeito de participar de latrocínio contra enfermeiro é preso; carro usado na ação foi apreendido
Diligências continuam sendo realizadas na tentativa de localizar todos os suspeitos

A equipe de policiais civis da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) foi até o endereço do suspeito, em Mosqueiro, para dar cumprimento ao mandado de prisão. Ao entrar no imóvel, os agentes teriam sido recebidos com disparos de arma de fogo. Uma troca de tiros foi iniciada e Alexandre Paiva foi baleado.

Ele ainda chegou a ser socorrido pelos policiais e encaminhado para o Hospital Municipal de Mosqueiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Ainda de acordo com a PC, Rennan teria efetuado os disparos que vitimaram o investigador José Bosco de Araújo Barbosa, em 7 de março último.

A PC informou que a arma do policial civil José Bosco, que havia sido roubada durante o latrocínio, foi encontrada em posse de Rennan durante o cumprimento do mandado de prisão. Ela foi apreendida e recuperada pelos policiais, em seguida encaminhada à delegacia para realização dos procedimentos cabíveis.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA