logo jornal amazonia

Suspeito é baleado por PM de folga ao tentar assaltar cliente dentro de banco em Capanema

O homem abordou a gerente de um posto de combustíveis dentro da agência, mas foi impedido pelo polciial

fonte

O terro tomou conta de clientes e funcionários que estavam na manhã desta segunda-feira (22) em uma agência do banco Bradesco em Capanema, nordeste paraense. Uma tentativa de assalto dentro do banco terminou com gritaria e tiroteio, com um suspeito baleado após a ação de um policial militar de folga.

Segundo a Polícia Civil, um indivíduo entrou no banco que fica na Avenida Barão de Capanema, bairro Areia Branca, centro do município, por volta de 10h, quando a agência ainda abria. O alvo dele era a gerente de um posto de combustível. O homem anunciou o assalto e chegou a sacar uma arma, mas um policial militar à paisana que também estava lá percebeu o tumulto e disparou. 

O suspeito foi ferido no braço e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os primeiros socorros. A equipe do moto-patrulhamento da PM foi acionada para dar apoio à ocorrência e o suspeito foi preso em flagrante. Com ele, a Polícia encontrou uma arma de fogo calibre 38 e 6 munições intactas.

O caso foi divulgado na redes sociais como assalto com refém, o que deixou a população de Capanema assustada. Após a prisão do homem, a polícia informou que o crime era, provavelmente, "saidinha" bancária, e ninguém além do suspeito ficou ferido.
 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA