Supostos membros de facção criminosa acusados de matar mulher grávida são julgados no Pará
O crime foi registrado em outubro de 2020, dentro de uma residência, no bairro da Pratinha II, em Belém

Três acusados de integrar uma facção criminosa foram julgados e condenados, nesta terça-feira (14), a 21 anos de prisão, em regime fechado, pelo Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA). O trio foi identificado como Camila Fernanda Barroso, Daniel da Silva dos Anjos e Jhonny Corrêa de Souza. Eles são apontados como mandantes do assassinato de uma mulher grávida de 9 meses, identificada como Ana Gabriely Silva de Almeida. O crime foi registrado em outubro de 2020, dentro de uma residência, no bairro da Pratinha II, em Belém.
VEJA MAIS
De acordo com informações do TJPA, “o motivo do crime seria porque a vítima estava se relacionando ou era amiga de policial, a quem poderia estar passando informações do suposto grupo criminoso”. No entanto, existe a possibilidade de o crime ter sido motivado pelo controle de tráfico de drogas. Não há detalhes sobre o depoimento dos réus.
Ao longo desta terça-feira, pelo menos seis testemunhas arroladas pelo Ministério Público do Pará (MPPA) foram ouvidas. Outras dez testemunhas fizeram parte da defesa dos acusados. Sobre a pena, o TJPA informou que, dos 21 anos de condenação, 16 foram pelo crime de homicídio qualificado e outros cinco pelo aborto.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA