logo jornal amazonia

Suposto policial ameaça jovem com arma durante briga de trânsito em Ananindeua

Nas imagens que circulam pelas redes sociais, é possível ver que, além de segurar um revólver contra a outra pessoa, o suposto agente ainda o agride com chutes

O Liberal
fonte

Circulam pelas redes sociais imagens que mostram um homem empunhando uma arma, afirmando ser policial, enquanto discute com um outro rapaz. O caso teria acontecido na tarde deste sábado (14), na Estrada da Providência com a Arterial 18, no bairro da Cidade Nova 8, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

O motivo da briga seria um suposto desentendimento de trânsito. Em um dos vídeos, filmado por quem passava pelo local, o rapaz de camisa branca e óculos escuro questiona o homem de camisa azul que segura o revólver. “O que te dá o direito de apontar a arma na minha cara?” diz. 

Já em um outro momento, gravado pelo rapaz que estava sendo ameaçado com o equipamento, ele pergunta para o homem sobre o motivo de ter uma arma apontada. É possível ver o mais velho, aos chutes, mandar que a filmagem pare e dizendo que vai quebrar o celular. “Me larga! Ei, o que é isso?” pergunta o mais novo.

Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que equipes do 6º Batalhão foram acionadas para verificar a ocorrência, porém nenhum dos envolvidos foi encontrado no local. “A PM informa ainda que trabalha para tentar identificar o homem que aparece no vídeo portando uma arma de fogo e ressalta que qualquer informação ou denúncia pode ser realizada por meio dos números 190 (Ciop) ou Disque-denúncia (181)”, completa o comunicado.

A Policia Civil informa que um inquérito policial será instaurado pela Corregedoria de Polícia Civil através da Divisão de Crimes Funcionais (Decrif). Diligências estão sendo realizadas para coletar maiores informações sobre o caso.

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA