CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suposto líder de facção criminosa é morto a tiros por desconhecido, em Barcarena

O rapaz ainda chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e morreu

O Liberal
fonte

​Messias Júnior Brandão, o Conam, de 29 anos, foi morto a tiros por um motociclista desconhecido, por volta das 12h30 deste sábado, 1º, na Vila dos Cabanos, em Barcarena, nordeste paraense. A vítima seria líder de uma facção criminosa que atua no bairro Itupanema daquele município. O motivo e autoria do crime são desconhecidos.

A Polícia Militar recebeu a informação de que havia uma pessoa baleada por arma de fogo no meio da rua. Quando os militares chegaram ao endereço repassado, foram informados de que o rapaz havia sido socorrido por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila dos Cabanos.

Na unidade de saúde, os policiais apuraram mais in​​formações, como a identidade da vítima. A partir da qual tiveram acesso aos antecedentes criminais de Messias. No relatório policial, consta que “o mesmo estava evadido do sistema penitenciário, elemento apontado como de alta periculosidade e que, segundo informes, estava arquitetando atentados contra agentes de segurança pública e desafetos do mundo do crime, no intuito de monopolizar o tráfico de drogas naquele bairro”.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o corpo de Messias foi removido da UPA por uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e encaminhado para o Instituto Médico Legal, sendo posteriormente liberado para a família realizar o velório e enterro.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA