logo jornal amazonia

Subtenente da Polícia Rodoviária é vítima de assalto na frente da própria casa, na Pedreira

Foram roubados o cordão e o anel de ouro do militar

O Liberal
fonte

​O subtenente Eliezer, do Batalhão da Polícia Rodoviária (BPRv), foi vítima de um assalto na tarde de quarta-feira (5) na porta da casa onde mora, na travessa Perebebuí, esquina com a passagem F, bairro da Pedreira, em Belém. Câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens chegam em uma motocicleta e abordam o militar, que está à paisana. Um dos suspeitos está vestido de mototaxista. O caso é investigado pela Polícia Civil, que realiza diligências para localizar e prender a dupla de criminosos.

Nas imagens​​, o subtenente aparece saindo da garagem de sua residência, também em uma motocicleta.  Ele manobra o veículo de costas para a rua. O suspeito que está na garupa da outra moto desce, apontando um revólver para o policial. Diante da ameaça, o PM é obrigado a entregar alguns pertences pessoais, inclusive uma aliança e um cordão. Após este momento, o suspeito armado se afasta para fugir com o comparsa dele, mas continua apontando a arma para o subtenente. A gravação se encerra e não é possível ver o desfecho do caso.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar do Pará, que em nota respondeu: “A Polícia Militar informa que acompanha o caso, que ocorreu no bairro da Pedreira, e que está colaborando com a Polícia Civil, que é o órgão responsável pelas investigações. A PM reitera que a corporação confia na PC para elucidação dos fatos. A PM ressalta ainda que, por meio do Centro Integrado de Atenção Psicossocial, presta apoio ao militar, que passa bem”, disse a PM.

A Polícia Civil também foi procurada e informou que investiga o caso e tenta localizar os suspeitos. “A Polícia Civil informa que o caso está sendo investigado por meio da Seccional do bairro da Pedreira, em Belém. Diligências estão sendo feitas para identificar e localizar os envolvidos no crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas pelo disque denúncia 181. O sigilo é garantido”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA