CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Submarino encontrado no Pará? Veja o que pescadores acharam na cidade de São Caetano de Odivelas

O suposto submarino, encontrado na quarta-feira (21) continua encalhado na comunidade do Aê

O Liberal

Pescadores da comunidade do Aê, em São Caetano de Odivelas, encontraram uma embarcação misteriosa na manhã da quarta-feira (21). Segundo os populares, eles acreditavam que se tratava de um submarino que havia encalhado próximo a área costeira da Região do Salgado, onde os moradores trabalham e vivem da pesca. Apesar das especulações, a assessoria da prefeitura informou que se tratava de um semi submersível, um tipo de barco de fibra. Nesta quinta (22), autoridades policiais estiveram no local para realizar uma verificação na embarcação e fazer o transporte para Belém.

VEJA MAIS

image Submarino encontrado no Pará: Segup decide periciar a embarcação para descobrir procedência
A embarcação, encontrada por pescadores no município de São Caetano de Odivelas, será transportada para Belém

Ainda conforme o que foi repassado pela assessoria, os pescadores teriam encontrado a embarcação e a rebocado para a praia. Logo depois, foram até a delegacia para informar as autoridades policiais. Os agentes trabalham com a possibilidade do semi submersível ter vindo do estado do Maranhão, no entanto, todas as informações serão apuradas na investigação.

Segundo a PM local, nenhuma pessoa foi encontrada dentro do semi submersível. Além disso, uma varredura foi feita na embarcação e nada de anormal foi verificado. Uma operação foi montada para averiguar o motivo do semi submersível estar no local, a finalidade dele e quem seriam os proprietários. 

A redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) e foi informada que o submarino vai passar por perícia, em Belém. A embarcação estava vazia quando foi localizada, depois de denúncias de pescadores da região. A apreensão foi feita por agentes do Grupamento Fluvial de Segurança (Gflu), das Polícia Civil e Militar e Corpo de Bombeiros Militar. A Marinha do Brasil também deu apoio à ação.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA