logo jornal amazonia

Sobrinha mata tia a facadas após briga em Santarém Novo, nordeste do Pará

A suspeita também foi ferida e internada em estado grave

O Liberal

Uma senhora, identificada como Vera Luzia Pereira, foi morta a facadas pela própria sobrinha, Ranah Victoria Cordeiro de Souza, após uma briga, na madrugada desta segunda-feira (3), na localidade de Jutaí Grande, em Santarém Novo, nordeste do Pará. A suspeita também foi ferida e internada em estado grave no Hospital Regional Público dos Caetés, em Capanema.

VEJA MAIS

image Jovem de 18 anos é morta a facadas com um bebê no colo
Suspeito é o marido da vítima, Cleber Correa Gomes, que foi preso logo após a ação

image Usuário de drogas é morto com facada nas costas no bairro da Pratinha, em Belém
A suspeita da polícia é de que tenha ocorrido uma discussão, supostamente, por drogas e terminado com a vítima sendo esfaqueada

image Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Limoeiro do Ajuru
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi atingida a facadas pelo investigado, que não tinha antecedentes criminais

A vítima foi atingida na região do tórax e morreu ainda no local, sem chances de socorro. Militares do 44º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados por volta de 01h10 desta segunda e constataram o óbito de Vera Luzia.

Já Ranah Victoria, a sobrinha da vítima, foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional Público dos Caetés, em Capanema, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Viaturas das polícias Civil e Militar aguardaram na unidade pela liberação da Polícia Científica (PCP) para remoção do corpo.

Segundo a Polícia Civil, em nota, A Polícia Civil  Ranah Victoria foi ferida pelo companheiro da vítima, que também foi preso suspeito de tentativa de homicídio. Não foi divulgada informações sobre a motivação dos crimes.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA