CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Preso suspeito de roubo em contexto de violência doméstica no Pará

Crime ocorreu após a vítima se recusar a reatar o relacionamento com o suspeito

O Liberal
fonte

Yago Leonan Nery de Assunção foi preso em flagrante pela prática de roubo no contexto de violência doméstica e familiar. Ele homem foi capturado no sábado (27/4), em Marituba, na Grande Belém.

De acordo com as informações da equipe da 18ª Seccional Urbana de Marituba, o suspeito, que é​ ex-companheiro da vítima, estava em conversas recentes sobre a possibilidade de reatar o relacionamento. Ele começou a ajudá-la nas despesas.

Entretanto, quando esta manifestou que não desejava mais reatar devido a desentendimentos, Yago passou a cobrar o valor das despesas e estabeleceu um prazo para pagamento, que venceu na última sexta-feira (26).

Diante da falta de pagamento e da recusa em atender suas ligações, o suspeito, na manhã do último sábado, quebrou a janela da casa da vítima, invadiu o local, agrediu-a e subtraiu seu aparelho celular, um iPhone 8. A vítima, então, procurou a Seccional de Marituba para relatar o ocorrido.

Ao tomar conhecimento da situação, os investigadores empreenderam diligências para capturar o suspeito, que foi encontrado em sua residência, na posse do celular da vítima. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Yago, que foi conduzido à unidade policial para os procedimentos cabíveis.

Durante a investigação, constatou-se que no dia 20 deste mês, o suspeito já havia agredido e ameaçado a vítima, causando-lhe lesões visíveis, como um olho roxo.

A Polícia Civil prossegue com as investigações para esclarecer todos os detalhes acerca das ocorrências que envolvem Yago.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA