logo jornal amazonia

Skunk: Receita Federal apreende flor de cannabis do Uruguai em Parauapebas; vídeo

Em 2022, 3 toneladas de drogas já foram apreendidas pela Receita Federal no Pará

Victor Furtado
fonte

A Receita Federal apreendeu, na noite desta terça-feira (22), 100 gramas de flor de Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha, em Parauapebas, sudeste do Pará. A erva em condição ilegal foi produzida, de forma artesanal, no Uruguai e veio do estado de Santa Catarina em meio a cargas de uma transportadora. O custo desse tipo de entorpecente é alto por ser mais difícil de cultivar e por ter maior concentração de THC, o princípio ativo da maconha.

Em 2022, A Receita Federal já apreendeu mais de 3 toneladas de drogas, como Cocaína, Haxixe, Ecstasy e Skunk (derivada da flor da Cannabis, também chamada de "supermaconha"), no estado do Pará. A droga apreendida em Parauapebas foi encaminhada à Polícia Federal para que as investigações possam seguir e identificar quem seriam os fornecedores e quem seriam os clientes. Ninguém foi preso nesta etapa da investigação.

 

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA