Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ocorrência no bairro de Nazaré registra quatro presos, três mortos e uma refém

Durante a fuga, envolvidos no crime invadiram estacionamento de supermercado; confira a linha do tempo

O Liberal

Pouco após uma série de pelo menos 40 tiros resultar na morte de três pessoas, na avenida Nazaré, em Belém, a confusão prosseguiu no bairro de Nazaré, na manhã desta quinta-feira (29). Policiais que atenderam a ocorrência seguiram em perseguição a suspeitos em um veículo, que acabou colidindo com uma árvore na travessa 14 de março, nas proximidades da avenida José Malcher.

Veja mais

Tiroteio em Nazaré termina com mortes próximo à Basílica Polícia foi acionada para a ocorrência

Os bandidos então invadiram o estacionamento supermercado, na travessa 14 de março, quase na esquina com a avenida José Malcher. No local, uma mulher foi feita refém. Muito nervosa, a vítima foi socorrida após ser liberada pelos criminosos. Quatro suspeitos foram capturados e detidos por policiais militares.

A confusão generalizada ocorreu após bandidos armados, que tentaram assaltar uma agência do Banpará que fica dentro do Hospital Ophir Loyola, serem interceptados por agentes da Polícia Civil.

Confira a linha do tempo

► Bandidos armados tentaram assaltar uma agência do Banpará que fica dentro do Hospital Ophir Loyola, localizado na Avenida Magalhães Barata, no bairro de Nazaré. Um deles, possuia um crachá falsificado da instituição bancária;

► Policiais civis que faziam buscas ao bando, avistaram os suspeitos e iniciaram a perseguição;

► Nas proximidades da Avenida Nazaré com a Travessa 14 de Março, os bandidos atiraram contra os policiais, que revidaram. Saldo: três criminosos foram atingidos e morreram em seguida.

► Os outros quatro integrantes do bando fugiram, mas colidiram o carro em que estavam contra um poste em frente ao supermercado localizado na Travessa 14 de março, mas foram presos em seguida.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA