logo jornal amazonia

Segundo corpo é encontrado em praia de Itaituba em menos de 24 horas

Há a possibilidade que os casos tenham ligação

O Liberal
fonte

Logo no começo da manhã desta terça-feira, 14, um cadáver do sexo masculino foi encontrado boiando nas águas do Rio Tapajós, no limites de Itaituba, sudoeste paraense. Esse é o segundo corpo achado no local conhecido como Praia do Sapo em menos de 24 horas. Assim como o outro cadáver, localizado um dia antes, na tarde de segunda-feira, este também ainda não foi identificado.

Até o momento, não foi possível determinar o que causou a morte dos homens, e é possível que ambos os casos tenham ligação, por conta da proximidade dos pontos onde foral localizados em um curto espaço de tempo. O resgate do corpo foi feito pelo 7º Grupamento Bombeiro Militar (GBM), que acionou o Núcleo Avançado do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves em Itaituba. Os peritos analisam ambos os cadáveres para poder confirmar se as mortes ocorreram por causa acidental ou criminosa.

O corpo encontrado na segunda-feira (13) já estava em decomposição quando foi avistado por banhistas que passavam pelo local. Segundo os bombeiros, provavelmente a vítima já estaria morta há mais de 24 horas, devido ao avançado estado de decomposição. O cadáver apresentava alguns ferimentos, mas ainda não se sabe se foram causados por objeto cortante ou por animais.

O delegado João Milhomem, diretor da 19ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Itaituba, limitou-se a dizer que acompanha de perto ambas as ocorrências e aguarda o laudo da perícia para saber o que de fato aconteceu com as vítimas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA