logo jornal amazonia

Sargento do Exército morre após colisão com carro no bairro do Telégrafo, em Belém

De acordo com moradores da área, a motocicleta conduzida pela vítima seguia no sentido Pedro Álvares Cabral quando a sargento bateu no carro que vinha no sentido contrário

O Liberal
fonte

Jucylene da Silva Costa, sargento do Exército Brasileiro, de 36 anos, morreu em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (30/9), na rodovia Arthur Bernardes com a Passagem União, no bairro do Telégrafo, em Belém.  De acordo com moradores da área, a motocicleta conduzida pela vítima seguia no sentido Pedro Álvares Cabral quando a sargento bateu no carro que vinha no sentido contrário.  O motorista do automóvel, que é tenente da Aeronáutica, não sofreu ferimentos.

Nas redes sociais, um vídeo foi compartilhado sobre o caso. Nas imagens, é possível ver a vítima desacordada na via e, logo atrás dela, uma ambulância do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA). “A moça foi ultrapassar o caminhão e deu de frente com o carro”, diz o cinegrafista amador. Apesar dessa informação, as autoridades não confirmaram as circunstâncias da colisão entre os veículos. 

Apesar de terem sido acionados ao caso, o CBMPA e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não conseguiram prestar atendimento à motociclista. Jucylene morreu na hora. Em nota, o Comando Militar do Norte (CMN) lamentou a morte dela. "A militar era sargento temporária do Exército Brasileiro e servia no Hospital Geral de Belém, desde março deste ano. O CMN, por meio do Hospital Geral de Belém, está prestando todo o apoio necessário aos familiares e amigos. As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades competentes", comunicou o Comando Militar do Norte.

O acidente ocorreu por volta das 6h30 e causou um congestionamento de aproximadamente três horas na rodovia. O pai da vítima e colegas de farda estiveram presentes, mas preferiram não falar com a imprensa. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento de Jucylene.

Em nota, a Polícia Civil informou à Redação Integrada de O Liberal que a Seccional da Sacramenta apura as circunstâncias do acidente de trânsito que ocasionou a morte de Jucylene da Silva Costa. "O condutor do carro permaneceu no local e prestou socorro à vítima. Por esse motivo, não houve prisão, conforme determina o Código Brasileiro de Trânsito. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações", comunicou a PC.

A reportagem também solicitou um posicionamento da Secretaria Municipal de Segurança, Ordem Pública e Mobilidade de Belém e aguarda retorno.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA