Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Sargento da Polícia Militar é morta em assalto em Belterra

Ela morreu antes de chegar ao hospital

Na noite desta terça-feira. 20, uma sargento da reserva da Polícia Militar do Pará foi morta a tiros durante uma tentativa de assalto a um caminhão de uma empresa na rodovia BR-163, à altura do município de Belterra, na região do Baixo Amazonas paraense. 

De acordo com as primeiras informações sobre o caso, a sargento Maristela, de 49 anos, fazia a segurança do veículo quando quatro homens armados interceptaram o caminhão em um trecho pouco movimentado da rodovia e anunciaram o assalto. No meio da abordagem, um dos criminosos teria disparado contra policial, e um tiroteio começou.

A sargento Maristela foi socorrida e conduzida para o Hospital Municipal de Santarém, município vizinho, mas ela morreu antes de dar entrada na unidade de saúde.

A polcial estava a cinco dias de comemorar 50 anos, e já havia organizado uma festa de aniversário para o próximo domingo, 25 de julho, às 13h, em Santarém.  

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA