MENU

BUSCA

Salinas: homem é seguido e assaltado dentro de farmácia; vídeo

Assaltante, de forma audaciosa, ignorou as câmeras e demais clientes da farmácia ao mostrar a arma e render a vítima

O Liberal

Câmeras de segurança de uma farmácia de Salinópolis, nordeste do Pará, registraram um assalto na tarde de sábado (23). Um rapaz de aparência jovem saca uma arma e rouba um homem dentro do estabelecimento. Assustados, outros clientes e os funcionários da farmácia não reagiram à violenta abordagem. Celular, jóias e outros pertences da vítima foram levados pelo criminoso que está sendo procurado pelas polícias Civil e Militar.


Nas imagens do lado de fora, é possível ver o assaltante seguindo a vítima. A principal suspeita é de que esse monitoramento poderia estar sendo feito há mais tempo. Ambos entraram na farmácia. Assim que a vítima se dirige à fila para o caixa, a abordagem ocorre. Somente ele é abordado e não parecia haver intenção de abordar outras pessoas. Logo após pegar o que podia, o assaltante sai da farmácia e a vítima segue para outra parte do estabelecimento em busca de ajuda.

VEJA MAIS

Três homens são presos desviando merenda escolar em Belém
Foram apreendidos 200 kg de feijão, 60 kg de leite, 20 kg de aveia, 10 kg de macarrão e 8L de óleo nesta quarta-feira (26). O trio apontou a participação de um quarto homem. O caso segue em investigação pela polícia

Bandido pede desculpas e beija testa de mulher durante assalto; vídeo
O momento foi flagrado por câmeras de segurança da farmácia; o assaltante levou o dinheiro do caixa

Farmácia é assaltada, em Ananindeua, e vítimas se abraçam durante o roubo
A ação criminosa foi praticada por dois homens. Eles fugiram em uma motocicleta

O suspeito ainda não foi identificado. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado pela delegacia do município de Salinópolis. Imagens de segurança estão sendo analisadas e testemunhas estão sendo ouvidas para coletar maiores informações sobre a ocorrência. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-denúncia, número 181. O sigilo é garantido.

Polícia