Repórter é roubado enquanto gravava em frente a estádio

Cnematográfico, que não foi identificado, registrou toda a ação do bandido. Armado, ele pega os celulares e sai correndo

Com informações do portal Metrópoles

Episódios de assaltos envolvendo equipes de TV, mesmo durante transmissões ao vivo, já estão deixando de ser algo inusitado. Nem mesmo o temor em ter as imagens reproduzidas impede a ação dos oportunistas. Foi o que aconteceu com o repórter Diego Ordinola, da emissora equatoriana Directv Sports, que foi roubado enquanto gravava uma passagem em frente ao estádio do Barcelona de Guayaquil.

 

 

Um homem armado surgiu de repente e passou a ameaçá-lo diante das câmeras para que entregasse o telefone celular. O repórter cinematográfico, que registrou toda a ação, também teve o seu aparelho levado. Após recolher os celulares, o bandido sai correndo.

“Nem sequer podemos trabalhar tranquilos, isso ocorreu às 13h (15h, horário de Brasília) nos arredores do Estadio Monumental. A Polícia Nacional do Equador se comprometeu a cuidar desses delinquentes”, escreveu Ordinola em uma rede social, onde também compartilhou o vídeo do assalto.

No momento da abordagem, o repórter fazia a divulgação da Noite Amarela, projeto do Barcelona de Guayaquil que costuma levar um jogador famoso para atuar com a camisa do time em um amistoso. 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA