CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Refém na Augusto Montenegro: intenção de Yann era assaltar família e motorista, diz delegado

O delegado Adriano Izidio disse que veículo onde as vítimas foram mantidas reféns foi apreendido e será periciado nesta sexta-feira (9)

O Liberal
fonte

A Polícia Civil acredita que o principal objetivo de Yann Carlos Monteiro Barroso, de 27 anos, era assaltar o carro onde as quatro pessoas foram mantidas reféns na avenida Augusto Montenegro, em uma ação que teve duração de 17 horas. A informação foi repassada pelo delegado Adriano Izidio à imprensa, na tarde desta quinta-feira (9), na Seccional da Marambaia, em Belém. 

Ana Júlia de Sousa Brito, 26 anos, foi mantida refém junto com os dois filhos, 9 e 7 anos, e a filha pequena, 3, desde a noite de quarta-feira (8). O coronel e comandante da Polícia Militar, Dilson Júnior, informou que foi a negociação mais longa da história do Pará.

VEJA MAIS 

image Refém na Augusto Montenegro: ‘Ela não foi ouvida e está muito abalada’, diz delegado sobre vítima
Muito abalada, a mãe das crianças, Ana Júlia Sousa, de 26 anos, ainda não prestou depoimento à Polícia Civil

image Refém na Augusto Montenegro: negociação chega ao fim após mais de 17 horas
As vítimas eram da mesma família, entre elas três crianças. O trânsito ficou interditado e causou congestionamentos na BR-316 e Almirante Barroso durante a negociação

image Refém na Augusto Montenegro: Yann já tinha passagem por roubo, diz Segup
Um dos argumentos da família de Yann Carlos sobre a condição de saúde mental dele é de que ele nunca antecedentes criminais. Em coletiva nesta quarta-feira, a Segup aponta que ele já havia sido preso em 2015 e 2016

Com base no depoimento do motorista de aplicativo, o delegado Adriano Izidio afirma que a intenção de Yann era assaltar o veículo ocupado pelas vítimas. Adriano também descartou a hipótese de Yann ter recebido ajuda de outra pessoa no crime.

“Um crime de roubo tem a questão patrimonial. Ele (Yann) queria assaltar. Isso está constatado de que o interesse dele era assaltar o motorista de aplicativo e, consequentemente, os passageiros. Felizmente, a intenção dele foi frustrada. As informações que temos são de que ele (Yann) agiu sozinho. Não há sinais de que há envolvimento com outros suspeitos pelos relatos que possuímos. Não tem nenhuma informação de que o Yann compartilhou esse intento dele com algum amigo ou parente”, alegou o delegado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA