Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas, em Itaituba

Além das prisões, policiais militares apreenderam cocaína, maconha, oxi e dinheiro

O Liberal

​Quatro pessoas, entre elas duas mulheres, foram presas por militares do 15° Batalhão (15° BPM) após terem sido flagradas com drogas durante o último final de semana (7), no município de Itaituba, sudoeste do estado.

A primeira ação aconteceu durante a madrugada do último sábado (6), quando os militares receberam denúncias sobre uma dupla que estaria vendendo drogas próximo a um hotel local. Os policiais iniciaram as diligências e encontraram a primeira suspeita, com a qual haviam sete papelotes de cocaína e uma quantia em dinheiro.

Instantes depois, os PMs localizaram a residência do segundo suspeito. No local também foi encontrada uma expressiva quantidade de entorpecentes. A dupla foi presa, em flagrante, e conduzida junto do material apreendido para a Delegacia de Itaituba.

Já na tarde do último domingo (7), outro casal foi preso por tráfico de drogas no mesmo município. A mulher foi flagrada com dois papelotes de cocaína durante uma fiscalização feita pelo 15° BPM. Ela revelou onde adquiriu o entorpecente, e os militares foram até o local informado.

No estabelecimento, os militares encontraram seis papelotes de oxi, mais de 30 gramas de maconha e a quantia de R$ 1.550,00. O casal foi preso, em flagrante, e conduzido para a delegacia de Itaituba, onde foram adotadas as providências cabíveis.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA