Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em Belém

Acusados foram conduzidos para sede da Denarc e autuados pelos crimes de crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico

Redação Integrada

Quatro pessoas foram indiciadas por Agentes da Divisão Estatual de Narcóticos (Denarc) pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação criminosa. As prisões ocorreram nesta quarta-feira (4), no centro de Belém e no distrito Icoaraci, após apuração de denúncia recebida pelas autoridades policiais. Os detidos não tiveram a identidade revelada.

O primeiro flagrante ocorreu durante a abordagem a um veículo no centro da capital paraense. Dentro do carro havia um tablete de maconha e R$1.000 em dinheiro. O homem que estava de posse do material informou que a droga seria distribuída e denunciou o fornecedor.

Diante das informações, a equipe da Polícia Civil realizou diligências até o distrito de Icoaraci e prendeu mais dois suspeitos, que estavam com um tablete grande de maconha. Segundo os detidos, a droga seria comercializada na região e havia sido adquirida horas antes.

A dupla indicou o endereço e nome da fornecedora que também foi presa. De acordo com a Polícia Civil, os entorpecentes são oriundos da cidade de Manaus.

Após a prisão, os acusados foram conduzidos para sede da Denarc, em Belém, e autuados pelos crimes de crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA