Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Quatro homens são presos durante operação da PM na Feira do Açaí; dois eram foragidos

A operação K9 realizada quarta-feira (17) pelo 2º Batalhão da Polícia Militar com o Batalhão de Cães tinha objetivo de combater o tráfico de drogas e capturar fugitivos do Sistema Penitenciário do Pará

O Liberal

Quatro homens foram presos na quarta-feira (17), na Feira do Açaí, no centro comercial de Belém, por tráfico de drogas. Dois dos suspeitos foram identificados como Williames Fonseca e Rian Vitor Lucas. O restante dos envolvidos não teve nome divulgado.  Rian e Williames eram foragidos. A operação K9 realizada pelo 2º Batalhão da Polícia Militar com o Batalhão de Cães tinha objetivo de combater o tráfico de drogas e capturar fugitivos do Sistema Penitenciário do Pará. 

Williames foi o primeiro a ser preso pela polícia e usava tornozeleira eletrônica. Ele tinha sido condenado há quatro anos por ter matado o próprio tio. Rian foi localizado momentos depois pelos policias com drogas e uma balança de precisão, que seria utilizada para entorpecentes. Rian também era foragido, mas seu monitoramento eletrônico foi violado. O suspeito foi condenado por assalto à mão armada.

No decorrer da operação, outros dois homens foram presos. A polícia disse que os restantes dos envolvidos estavam ligados com o tráfico de drogas.

Os outros dois presos, segundo os policiais da operação, também estavam envolvidos com o tráfico de drogas e, assim como Williames e Rian, tinham passagem pela polícia.

 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA