Quase mil comprimidos de ecstasy são apreendidos dentro de quarto de hotel, em Itaituba
Dono da droga estava há vários dias sem comparecer à recepção. Ele continua foragido

Quase mil comprimidos de ecstasy foram apreendidos dentro de um quarto de hotel, no distrito de Campo Verde, em Itaituba, sudoeste do Pará, na manhã desta quinta-feira (27). A Polícia Militar informou que o dono da droga, que era um hóspede do hotel, não foi encontrado e continua foragido. A identidade do suspeito não foi divulgada.
O caso aconteceu por volta das 8h30, quando a polícia foi acionada pelo proprietário do hotel, que solicitou apoio para averiguar a situação de um hóspede. Segundo a polícia, o hóspede estava desde o último domingo (23) sem comparecer à recepção do hotel. Ele ficou ausente todo este período e levou consigo a chave do quarto.
Uma equipe de policiais foi ao local para acompanhar o proprietário do hotel na abertura do quarto, que estava vazio. Após uma revista no cômodo, foram encontrados 915 comprimidos de ecstasy embaixo do colchão. A droga foi apreendida e encaminhada para a 19ª Seccional, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
O dono do entorpecente continua foragido. A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar na identificação e localização do suspeito seja repassada às autoridades pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA